Aquele cheirinho tipicamente natalício já se sente no ar. A Anita já abriu a prenda, como seria de esperar. A curiosidade dela não lhe permitiu esperar mais algumas horas, tarefa realmente difícil. Na televisão, relata-se o tempo esperado para esta noite de consoada, os acidentes que já ocorreram, aparentemente em maior número do que no ano passado, as vitímas mortais da gripe A no nosso país.
Eu limito-me a observar esta algazarra toda. O Natal não me diz muito, particularmente este ano. Claro que fico feliz pelas férias, mas quem não fica, não é? Vai ser apenas mais uma noite, como todas as outras. Claro que há sempre aquele sentimento de excitação devido aos presentes que possam estar por baixo da árvore de natal. O corte de cabelo mais estranho que já tive foi o meu presente para mim. E não espero muito mais. Fico feliz com aquele par de meias quentinhas que me prometeram. :p
Aquilo que eu gostava realmente de receber parece-me impossível, neste momento. Porque depende apenas de mim. E ainda não chegou a hora certa. Talvez um dia... Eu vou lutar pos isso, certamente.
Agora, resta-me apenas desejar a continuação do resto de um bom dia. E que a noite seja recheada de coisas docinhas e calóricas. :D E presentes. E alegria.
Feliz Natal.
Sem comentários:
Enviar um comentário